SANDRO NOCERA VENCE 4ª ETAPA FORMULA PRO ALPIE 2021

04 alpiepro t3 italia 2021

04 alpiepro t3 italia 2021

SANDRO NOCERA VENCEU A PROVA DE MONZA E ENTRA DE VEZ NA BRIGA PELO TÍTULO DA TERCEIRA TEMPORADA 

RODRIGO CASCAIS FOI POLE 

 

SANDRO NOCERA: MULTIMÍDIA!

“EU TINHA CERTEZA QUE EU IA ME DAR MAL” Nocera 

Seja em um formato retrô (Fórmula Fusca), seja em um formato de tiro longo (21 etapas), ou mesmo de tiro curto, a performance de Nocera é virtual e, sobretudo, madura. O vencedor de Monza largou em quarto lugar do grid de largada, ainda assim, venceu a prova, somando 64 pontos no campeonato, entrando na briga pelo título da terceira temporada. Com o revés de Cascais e Pellegrini, Nocera é o bravo da pista, em sua recuperação, sucesso total. No grid, 9 carros, na briga pelo título: Pellegrini, Cascais e Marques. No  resumo da obra, o terceiro elemento: Nocera, o vencedor da prova carregada de desafios. 

Só que não! Contudo, o piloto não largou bem, errou na pista, foi ao fundo do pelotão, seu status de largada mudou para recuperação. Perseverando e escalando o pelotão gradativamente, o piloto deu show na pista, entre bandeiras amarelas e situações singulares, o piloto triunfou. Faltando 17 minutos para o fim da corrida, o piloto vai ao topo, com a faca e o queijo na mão, Nocera sacramenta a vitória. 

 

FLÁVIO FALCÃO P2

“Subir no pódio diante dessas feras vai além de uma conquista. É uma grande vitória pessoal e de superação.  O que temos que entender é que o grande desafio é vencer a si mesmo.” 

Em uma corrida cheia de desafios e interrupções, sobreviver na pista é que são elas, haja vista que Pellegrini, Cascais e Evandro Marques estavam no páreo, sem falar em Fred Fungaro, Pierre e etc, logo, batalha de gigantes na cena. Sim, vale lembrar que o P2 da noite veio do fundo do pelotão, perseverando até o fim da corrida (e que race!). O piloto largou bem, avançou uma casa, em oito minutos de prova colocou o carro à frente de Nocera. Falcão chegou a rodar na pista, se recuperando ainda assim, parou nos boxes, vai ao fundo do pelotão. Entre bandeiras amarelas e reveses de oponentes, Falcão manteve o toque, sobe no grid, P2 após a segunda bandeira amarela, por exemplo. Em disputa com Marques, perde o posto, contudo, na esteira da penalização em Marques, Falcão volta ao seu lugar comum. Com efeito, perde novamente o posto para Leandro da Silva, vai ao P3, porém, Silva perde o rumo, com o revés de Silva, Falcão sacramenta o P2 da noite. 

EVANDRO MARQUES P3 

No frigir dos ovos Marques vai ao podium e alimenta a esperança de levar o título da terceira temporada pra casa. O piloto somou doze pontos na prova e vai aos 56 pontos na competição. Seus novos oponentes agora são Nocera e Pellegrini, contudo, faltando duas etapas, Marques ainda pode sonhar. Com a largada ruim de Cascais o quinto lugar do grid (Marques) sobe no pelotão, vai ao P3, em menos de dois minutos de prova o piloto assume o P2. Em dez minutos de prova o piloto mergulha ao topo. Entre bandeiras amarelas e penalizações, Marques sacramenta o P3 da prova, afinal, Leandro da Silva não foi feliz. Na reta final da temporada, Marques segue vivo na competição.

RF1BRASIL E-SPORTS LEVADO A SÉRIO DESDE DE 2008 

ASSISTA O VT DA CORRIDA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS EMOÇÕES 

Texto: Leandro Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima