SANDRO NOCERA VENCE GP DA BÉLGICA E-SPORTS RF1 OPEN SERIES 2021

14 podium gp belgica rf1open 2021

14 podium gp belgica rf1open 2021

SANDRO NOCERA PROVA E COMPROVA A SUA VERSATILIDADE. O TRIUNFO VEIO NA ESTEIRA DA RAÇA, ESTRATÉGIA E PERSEVERANÇA. 

RODRIGO FIGUEIRA FOI POLE 

“EM SPA É DIFERENTE” (NOCERA) 

Em SPA são outros quinhentos, se a corrida de Fórmula 1 real em Spa foi frustrante, no virtual a rapaziada deu Show, não declinou. Sandro Nocera levou a sua Ferrari virtual ao topo, de novo, com ele, o espírito de equipe no ar. O P2 do corpo enxuto  (13/grid)  já anunciava o triunfo: Nocera à frente de Silveira (Racing Point virtual) e Fungaro (Red Bull virtual), os bravos da pista, o topo da classificação. Os 150 pontos de Nocera transcendem a transpiração e inspiração. Nocera não largou bem, fato, perdeu o posto, no giro de número 7 por exemplo, o piloto era o P4. Nocera à frente de Figueira (Red Bull virtual) e Fungaro, o atual líder da competição. Obviamente Nocera não precisa sonhar, na pista o piloto é fato.

Vibes positivas para o querido Israel Silva, que sua recuperação seja rápida, afinal, sua Mercedes virtual tem concorrência. As primeiras dez voltas da corrida ficaram na conta de Figueira e Alves (Renault virtual). No giro 12 Nocera se apresentou, no giro de número 27 o piloto apresentou as credenciais, apostou e dobrou. Em sua apresentação econômica, o piloto tirou nota dez, certamente, um bom momento do piloto. 

 

FALA PILOTO 

“HOJE FOI ESTRATÉGIA, TREINEI BASTANTE… CARA, EU VENCI, É DIFERENTE SPA, EU ADORO ESSA PISTA” 

Nocera 

 

RODRIGO FIGUEIRA P2

Figueira (Red Bull virtual) teve uma performance positiva, haja vista que o piloto encosta em Silveira agregando pontos, que, simulando da melhor maneira. No grid enxuto, o polivalente se manteve no topo, em sua apresentação, Chico Alves co-protagonizou. Na linha dos Construtores 367 pontos em estado evolutivo, nada mal. No fogo amigo (Red Bull virtual) Figueira ultrapassa Fungaro, levando a sério o virtual. O pole position estava fora do podium na volta de número 33/36, não obstante, ultrapassou Silveira, agregando valor à equipe.

Rodrigo Figueira cravou a volta mais rápida da race 1:39.890 

 

FRED FUNGARO P3 

O líder da competição segue com os manuais do AV embaixo dos braços, o tempo passa e a Sapucaí é grande, porém, no tiro longo, Fungaro (Red Bull virtual) é líder. O P4 do grid soma 191 pontos na temporada. Fungaro não largou bem, perdeu uma casa no pelotão. Com Silveira agora em seu retrovisor, Fungaro  vai ao topo, dá as cartas. O piloto perdeu o posto para Nocera e Figueira nos instantes finais, cravando assim o P3 da prova. 

 

JEAN PIERRE P4 

Pierre (McLaren virtual) foi o P4, assim como poderia ser o P3, afinal, a performance do canadense foi singular. Na largada condensada o piloto perdeu o posto, indo ao P4, parte do jogo. Pierre chegou a ficar em terceiro no grid, na volta de número 7, no fim da prova, ultrapassou Silveira e sacramentou o quarto lugar da race. Somando 12 pontos no meio de bambas do AV. 

 

PELLEGRINI P5 

Pellegrini (Renault virtual) fecha o top-5 da noite, o nono lugar do grid levou dez pontos pra casa em uma corrida dinâmica e carregada de desafios. O piloto largou bem, do nono lugar da prova ao P6, ótima performance na largada. Em sua tocada, um obstáculo chamado Hartstein (McLaren virtual), oponente de respeito, contudo, Pellegrini foi feliz.

RF1BRASIL, E-SPORTS LEVADO A SÉRIO DESDE DE 2008

ASSISTA O VT COMPLETO DA CORRIDA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS EMOÇÕES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima