FRED VENCE A 12ª ETAPA GP DA HUNGRIA RF1 OPEN 2021

12 podium gp hungria rf1open 2021

12 podium gp hungria rf1open 2021

 

FRED FUNGARO VENCE EM HUNGARORING MESMO COM BANDEIRAS AMARELAS PELO CIRCUITO; NO RETROVISOR DO LÍDER SILVEIRA, A RED BULL VIRTUAL.

Vinicius Ranieri (Mercedes virtual) foi pole

Fred Fungaro coloca a sua Red Bull virtual no lugar mais alto do podium, o décimo segundo piloto a triunfar em Hungaroring em doze etapas, encosta em Silveira na classificação do campeonato. O piloto largou muito bem, ultrapassou Vinicius Ranieri na primeira curva, em uma tocada segura. O segundo lugar do grid de largada ficou no topo por algumas voltas, afinal, na primeira bandeira amarela (giro de número 6), no que toca a relargada, o piloto espalhou, perdendo o posto. Fungaro manteve a performance inicial, mesmo com paradas nos boxes e bandeiras amarelas, Fungaro remava com tranquilidade absoluta ao seu lugar comum. Nos instantes finais da prova soube segurar a onda de Israel Silva (Mercedes virtual) e Rômulo Silveira (Racing Point virtual), sacramentando assim, o grande triunfo.

 

MICROFONE ABERTO 

“Essa vitória veio com os treinos (equipe) na semana toda… Eu acertei o carro”

Fungaro 

 

ISRAEL SILVA P2 

Silva (Mercedes virtual) largou em quinto no grid de largada, de compostos médios, perde uma posição na largada, contudo, não perdeu a tocada. O piloto correu sempre na parte da frente, onde chegou a liderar o pelotão por um momento. O piloto terminou a corrida à frente do líder Silveira, somando um total de 133 pontos na competição. O final da corrida de Israel foi carregada de emoções, Israel se aproximava do líder, com efeito, não consegue ultrapassar Fungaro.

 

RÔMULO SILVEIRA P3 

Silveira (Racing Point virtual) largou em sexto lugar do grid, em um início carregado de emoções. No episódio que resultou em bandeira amarela (6/56), o piloto parou nos boxes, voltando em décimo primeiro lugar na relargada. Contudo, na segunda bandeira amarela (17/56) o sagaz piloto largou no topo. Entre paradas e remadas o piloto soube manter a performance em toda prova. Seu terceiro lugar na race o mantém na liderança do campeonato, com efeito, sua diferença entre ele e o segundo lugar da temporada (Fungaro) está estreita (11 pontos). O piloto soma um total de 169 pontos.

 

VINICIUS RANIERI P4 

Ranieri (Mercedes virtual) foi o pole position, com efeito, não se manteve no topo, perdendo a liderança da prova logo no início. O atual campeão não teve vida fácil, com muitos oponentes em seu encalço, o piloto teve que lutar muito na prova. Soube remar contra a corrente, em uma corrida onde estratégias íam pelo ralo. Lutou pelo podium o quanto pode, não foi feliz, terminando a prova em quarto lugar. Ranieri soma um total de 107 pontos na competição. 

 

 

ADRIANO RIBEIRO P5 

Ribeiro (Ferrari virtual) terminou a prova em sexto lugar, no mesmo posto que largou do grid, contudo, na esteira do pós corrida, o piloto é catapultado ao P5 da race. Na boa largada da prova se manteve, na volta de número 14, por exemplo, o piloto era o sexto. O piloto só parou nos boxes na volta 18, voltando em décimo, sempre lutando por uma melhor posição. Ribeiro chegou a ficar em P2, contudo, perde o posto para Fungaro, Figueira e Ranieri, na sequência. Na volta 52 o piloto estava em quinto, perdendo a posição para Francisco Alves, terminando a prova em P6. O piloto soma um total de 110 pontos na competição, afinal, o P5 do pós corrida lhe rendeu dez pontos. 

 

Anderson Roberto (Williams virtual) fez a volta mais rápida 1:15.406

 

RF1BRASIL, E-SPORTS LEVADO A SÉRIO DESDE DE 2008 

 

ASSISTA O VT COMPLETO DA CORRIDA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS EMOÇÕES.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima