EVANDRO MARQUES VENCE O GP DA INGLATERRA FORMULA ALPIE 2021-T2

05 gp inglaterra podium alpie 2021 t2

05 gp inglaterra podium alpie 2021 t2

VOANDO BAIXO NA PRIMEIRA BATERIA, REMANDO E SUBINDO NO PELOTÃO DO GRID INVERTIDO, EVANDRO MARQUES DEU SHOW  

Primeira bateria

Com doze carros no Grid, Evandro Marques era o líder da race, o pole position. O piloto venceu as duas baterias e lidera com 75 pontos o campeonato de tiro curto. O piloto largou bem, se defendendo e buscando abrir cada vez mais. Dominou toda a corrida, chegando a colocar pouco mais de vinte segundos em relação ao segundo colocado. 

“Eu me divirto com isso, acho da hora vir aqui, treinar, é meu hobby” 

E. Marques 

 

IGOR CÉSAR P2 

O segundo lugar da primeira bateria tinha dono, Igor César, que figurava em segundo lugar no grid de largada. O piloto largou mal, perdeu o posto para Diogo Sodré nas primeiras voltas, só recuperando o topo com a parada de Sodré nos  boxes. Igor chegou a sofrer uma certa pressão de Márcio Abduch no fim, contudo, o piloto soube segurar a posição. 

 

MÁRCIO ABDUCH P3 

Abduch largou em quarto lugar do grid, soube segurar o posto. Sobe no pelotão com paradas nos boxes da parte de cima, indo ao P3 na volta de número 10. O piloto também para nos boxes, perde posições, vai ao quarto lugar, ganha mais um posto, sacramentando o terceiro lugar da race. Vale lembrar que o piloto ainda foi pra cima de César faltando sete ou oito voltas para o fim. Com esse terceiro lugar o piloto entra na briga pelo título da segunda temporada.

 

SEGUNDA BATERIA

Evandro Marques P1

Evandro Marques largou do fundão, remando, lutando, galgando posições. Se na primeira parte o piloto nadava de braçadas, na segunda bateria, ele correu atrás, até o fim. O piloto ultrapassou Leandro da Silva na volta de número sete. No encalço de Igor, diminuindo espaço, a cada giro. O piloto brigou pela vitória da segunda bateria na última curva, com a faca na boca, digno de nota. 

“ESSE CARRINHO É MUITO GOSTOSO, EXIGE DO PILOTO DEDICAÇÃO

(E.Marques) 

IGOR CÉSAR

César terminou em segundo lugar, não teve sucesso em sua defesa pelo topo, perdeu o posto na última curva. No grid invertido o piloto largou bem, galgando posições, em quarto na volta 2/11 por exemplo. De terceiro, o piloto foi ao topo com revés de Eduardo Quintino. Com tudo, sofre a ultrapassagem antes da bandeirada, um sabor amargo ao piloto.

 

LEANDRO DA SILVA P3 

O terceiro lugar da segunda bateria de grid invertido foi Leandro da Silva. O piloto largou bem, em sexto, com as patinadas da parte da frente, indo ao P4. O piloto era o terceiro lugar da prova na volta 4. É ultrapassado por Marques, que vinha em seu encalço. Silva sobe no podium e garante alguns pontos no campeonato, buscando um lugar na parte de cima da tabela.

 

RF1BRASIL E-SPORTS LEVADO A SÉRIO DESDE 2008 

ASSISTA O VT COMPLETO DA CORRIDA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS EMOÇÕES 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima