RODRIGO FIGUEIRA VENCE O GP RF1 OPEN SERIES NO CANADÁ 2021

05b gp canadá rf1open podium 2021

05b gp canadá rf1open podium 2021

RODRIGO FIGUEIRA LIDERA A DOBRADINHA DA RED BULL VIRTUAL, EM UMA CORRIDA DE RECUPERAÇÃO SENSACIONAL 

RÔMULO SILVEIRA (RACING POINT VIRTUAL) FOI O POLE POSITION 

O QUE É DO HOMEM… 

Rodrigo Figueira (Red Bull virtual) lidera a primeira dobradinha da Red Bull virtual no ano, em sua tocada peculiar, o piloto (cascudo) renasce das cinzas, ao sair do fundo do pelotão 18 carros no grid) ao podium, com muita luta e disposição. O piloto largou em segundo lugar do grid, não foi feliz, bateu, perdeu asas, sofrendo queda livre, contudo, se recupera, renasce das  cinzas, vai ao topo, no revés de Silveira, assume a liderança da prova. A primeira vitória na temporada de Figueira foi digna de nota(a terceira vitória em Gilles Villeneuve), deixando o piloto em quarto lugar do campeonato, com 58 pontos na tabela e, de lambuja, fez a volta mais rápida da prova: 1:11.229

 “Treinamos bastante desta vez, o carro estava muito na mão, nós estávamos muito confiante para essa corrida”

(Figueira ) 

 

DIVERSÃO!

A Red Bull virtual começou muito mal a corrida, porém, ambos se recuperam e sacramentam a grande vitória, tanto Figueira, quanto Fungaro, foram resilientes na pista, com o carro na mão e a faca na boca, a diversão estava garantida.

FRED FUNGARO É UM BOM COMPANHEIRO… Ninguém pode negar

O P2 da prova não largou bem, perdeu o posto, caindo para décimo lugar no grid, junto com Figueira na bacia das almas, lutando, remando, perseverando até o fim. Na esteira do Safety car, o piloto se recupera, sobe no grid, muda o status, vai ao podium com dignidade e méritos. O piloto soma um total de 66 pontos e assume a vice-liderança da competição.

ANDERSON ROBERTO (P3)

Roberto (Williams virtual) foi o terceiro lugar da prova, assumindo assim, o terceiro lugar do campeonato, somando um total de 63 pontos. O piloto largou bem na prova, sobe no pelotão, indo ao quarto lugar. Em uma corrida difícil, Roberto soube administrar bem a prova, com o manual debaixo do braço, o piloto sacramentou o P3. 

 

ELIEZER NUNES (P4)

Nunes(Toro Rosso virtual) finalizou a prova em quinto lugar, com efeito, avançou uma casa, indo ao quarto lugar, na esteira dos cortes sem anestesia do pós-corrida. O piloto largou em décimo primeiro lugar do grid, largou bem, sobe três posições. Em uma corrida nada fácil, o piloto segura a onda, saindo do fundo do pelotão ao sexto lugar na volta 46, logo, uma performance muito eficaz. Nunes soma um total de 12 pontos no campeonato, uma ótima colocação do piloto na prova.

 

SANDRO NOCERA (P5)

Nocera (Ferrari virtual) finalizou a corrida em quarto lugar, contudo, foi penalizado, perdendo assim o posto, fechando o top-5 da prova. Largou bem do sétimo lugar do grid, manteve a tocada, porém, perdeu o quarto lugar da prova no pós quadriculada. O quinto lugar do campeonato soma um total de 44 pontos.

 

Assista o VT completo da corrida e fique por dentro de todas as emoções.

RF1 Brasil, e-sports levado a sério desde 2008

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima