ROMULO SILVEIRA VENCE A ÚLTIMA ETAPA EM PORTUGAL NA PRO SERIES 2023.

20 RF1PROSERIES 2023 ABU

Rômulo Silveira vence última etapa da RF1 Pro Series 2023

No último dia 10 de dezembro de 2023, os motores rugiram pela derradeira vez na temporada da RF1 Pro Series, e foi uma corrida memorável. O circuito de Portimão viu Rômulo Silveira, da McLaren virtual, brilhar não apenas com a melhor volta de classificação, registrando um incrível tempo de 1:15.370, mas também garantir o primeiro lugar no podium já sendo campeão antecipado.

A vitória na corrida final só consolidou o domínio de Rômulo Silveira, mostrando a consistência e habilidade que o levaram ao título. Em segundo lugar, Ricardo Pellegrini, da Aston Martin virtual, fez uma performance notável, mantendo a adrenalina alta até a bandeira quadriculada. E na terceira posição do pódio, Sandro Nocera, da Ferrari virtual, fechou a temporada com chave de ouro.

Não foram apenas os pilotos que se destacaram, mas também as equipes. A McLaren, com seus pilotos Rômulo Silveira e Leonardo Lopes, acumulou um total de 612 pontos, garantindo o título de campeã entre as equipes. A Ferrari conquistou o segundo lugar entre os construtores, com 336 pontos, enquanto a Mercedes ficou em terceiro, acumulando 321 pontos ao longo da temporada.

“Parabéns a todos os pilotos e atletas virtuais que abrilhantaram cada uma das 20 etapas da RF1 Pro Series 2023”, declarou o porta-voz da RF1 Brasil. “Estamos entusiasmados e já nos empenhando para a temporada de 2024, certos de que proporcionaremos ainda mais emoções e desafios.”

Com uma temporada marcada por velocidade, estratégia e habilidade, a RF1 Pro Series 2023 se despede deixando um legado de emoção e competição acirrada, enquanto os olhos já se voltam para o que a próxima temporada  2024 reserva para o mundo do esporte virtual sobre rodas.

ASSISTA O VT DE PORTIMÃO E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECEU NA CORRIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima