HENRIQUE PETTINARI VENCE A CORRIDA NA ESTEIRA DO PÓS QUADRICULADA, QUE FAZ JUZ AO PILOTO QUE LIDERAVA A PROVA NOS SEGUNDOS FINAIS, NA PROVA DOS NOVE, PETTINARI É P1
FRANCIS HARTSTEIN FOI O POLE POSITION
A RESISTÊNCIA NA PISTA
Em sua tocada ousada, Lucas Freitas (P4) obteve a vitória na base do vai, ou racha, contudo, no pós quadriculada, não foi, rachou. Henrique Pettinari é catapultado ao lugar mais alto do podium, devido às circunstâncias. No grid, 10 pilotos, na pista, um misto da nova escola, com a velha escola do AV, sedentos por novos desafios e entretenimento virtual. Haja vista que “diversão é solução sim”. No topo do pelotão, um rodízio de pilotos em progressão, Hartstein, Alves, Freitas, Pettinari e etc, um jogo aberto e condensado, emocionante, contudo, quem deu o pulo do gato na largada foi o carismático Fábio Muniz, mas não por muito tempo.
Em sua saga, Pettinari soma um total de 61 pontos. O vencedor larga bem, briga com os oponentes direto, sofre revés em seus compostos, encarna a F2 na pista, perde a corrida, com efeito, o corte que vinha a cavalo, chegou de avião, dando ao piloto não só a vitória, mas também a liderança.
Da sétima casa do grid, devido às circunstâncias virtuais (penalização) o piloto Pettinari arregaçou as mangas, sobe no pelotão, galgando, remando, brigando com pilotos que entendiam do riscado, no fim, o saldo foi positivo: Somando 61 pontos na competição, o Super Hero bateu a meta, segue vivo e líder
Pettinari deu show, do começo (pseudo Pole) ao fim (Sua defesa aos ataques de Freitas, foi sensacional), na pista, Pettinari foi a pedra no sapato de Freitas, senhoras e senhores, façam suas apostas, afinal, o tiro é curto (6 Etapas).
O P2 DA PROVA VEM DO SUL, FRANCIS HARTSTEIN ESBANJOU PERSONALIDADE, SOMANDO AGORA UM TOTAL DE 26 PONTOS NA DISPUTA.
Em uma tocada de estilo, Hartstein esbanjou habilidade e muita dedicação. Na largada não foi feliz, contudo, no desfecho final, o podium parabeniza a tocada do gaúcho. No P2 da race nos instantes finais, o guerreiro espalha, sofre um revés, cai para terceiro lugar, contudo, tem o seu posto restituído no corte do pós corrida, o piloto sobe um degrau no podium. O desfecho da race agrada e traduz o evento, regado a muitas emoções. Se Francis é Grêmio ou Inter eu não sei, o que sei, é que o piloto é virtual.
O DESTAQUE É O P3
O DESTAQUE LEONARDO ALVES, LARGOU EM TERCEIRO NO GRID, NÃO VEIO A PASSEIO, TAMPOUCO DE PASSAGEM, DEIXA O SEU RASTRO NA PISTA E NO PODIUM
No grid de largada, Alves era o terceiro lugar, nos instantes finais da race muitas emoções, denominador comum: P3
A largada de Alves não traduz o seu desempenho, conduto, o piloto foi resiliente, perseverou até o fim. Nos cortes do pós corrida, o piloto é alçado ao podium com méritos, o destaque da noite, teve um merecido up- grade.
JEAN PIERRE FEZ A VOLTA MAIS RÁPIDA DA PROVA, O CANADENSE CRAVOU A MARCA DE: 1:29.039
“Essa Fórmula 2 virtual “
está representando bem a Fórmula 2 real”
Sandro Nocera
RF1 Brasil e-sports levado a sério desde 2008
Assista o VT completo da corrida e fique por dentro de todas as emoções