FRED FUNGARO O POLE POSITION DA NOITE, EM SEU NOVO “MODS OPERANTE”, LIDERA O CAMPEONATO EM SEU SEGUNDO TRIUNFO
OK COMPUTER!
Em uma noite inspirada, o pole position Fred Fungaro (Red Bull virtual) é coroado no pós quadriculada com o lugar mais alto do podium. A saga de Fungaro coloca o piloto na liderança do campeonato com 58 pontos na tabela. No grid, a nata do AV, na pista, a liderança em jogo, haja vista que o trio (Fungaro/Silveira/Roberto) alimentam o bom início de temporada. A largada foi limpa, o pole position Fungaro logo de saída perde a liderança, com efeito, não perde a tocada insana. Devido às circunstâncias, o sagaz Fungaro é catapulta ao olimpo.
Apesar de você (Safety car) amanhã há de ser outro dia…
“ESTOU GOSTANDO DESTA HISTÓRIA”
Fred Fungaro
Certamente o público do chat também está gostando desta história no universo underground do AV. O piloto perdeu a liderança da prova, chegando a cair no pelotão, contudo, não declina, vai pra cima de Silveira (Racing Point virtual) nos instantes finais, no tropeço do oponente chegou a colar no líder da prova. Sim, chegou em segundo, porém, quem negaria o merecido up- grade do líder?
“QUE CORRIDA!” SILVEIRA (P2)
O P2 da prova Rômulo Silveira (Racing Point virtual), perdeu o posto (P1), assim como a liderança, contudo, não perdeu o brilho. Silveira está no páreo, com 51 pontos e muita coragem e sagacidade em sua estratégia econômica.
“A RF1 é assim cara, a qualquer momento pode acontecer um Safety car…”
“Peguei a zebra, ela não perdoa…
SILVEIRA
O piloto largou em sétimo lugar do grid, assume a liderança com personalidade e não largou mais o osso, digo, o topo. O piloto chegou a colocar um segundo e meio entre ele e o vencedor Fungaro na volta final, errou na pista, pegou a zebra, conseguindo se desvencilhar de Fungaro, cruzou a linha de chegada. Contudo, o piloto perde o posto, devido às circunstâncias do universo do AV, o lado B.
ANDERSON ROBERTO (P3)
Em uma corrida insana, o top-3 tem nome e endereço: Roberto, Williams virtual. Com 48 pontos na tabela, o piloto se coloca entre os bravos do AV, largou em terceiro no grid e manteve o posto com maestria…
“Aquela zica foi embora…”
E foi mesmo, em três provas o piloto levou uma (Ímola) e se coloca em terceiro lugar da noite na terceira prova.
Ora em quarto lugar, ora em terceiro, Roberto não deu chances aos concorrentes direto, nadou de braçadas ao podium.
ADIVINHA DOUTOR QUEM ESTÁ DE VOLTA NA PRAÇA…
ADRIANO RIBEIRO (P4)
Ribeiro coloca a sua Ferrari virtual entre feras, logo, o piloto prova e comprova a sua versatilidade. O piloto largou em quinto lugar do grid, quebrando as barreiras que a distância nos impõe no mundo real , o piloto mandou bem em terras Brasilis mesmo estando na terra do Tio Sam. O piloto soma 12 pontos no campeonato, uma ótima colocação na prova, Ribeiro volta a brigar na pista. Com Pettinari, Eliezer e Israel Silva em seu encalço, Ribeiro foi feliz.
DESTAQUE SINGULAR
ISRAEL SILVA (P5)
Silva (Mercedes virtual) fecha a conta e passa a régua, vale lembrar que o piloto largou no fundo do pelotão, lugar nada comum para o experiente piloto, contudo, o piloto em sua remada triunfante fechou o top-5 com uma recuperação incrível. Silve soma um total de 27 pontos, sua prova foi digna de nota, vale lembrar que o piloto chegou a ficar em segundo lugar do pelotão.
11 posições galgou Silva, insano
Mesmo com o episódio que antecedeu a primeira bandeira amarela, onde o tempo fechou na pista, fecharam a rua, Safety car rodando. Ainda assim, a corrida foi intensa, com muitas disputas.
FRANCISCO MACHADO (ALFA ROMEO VIRTUAL) CRAVOU A VOLTA MAIS RÁPIDA: 1:26.622
BRAVO!
Henrique Pettinari (McLaren virtual) “osso duro de roer”, o sexto lugar da prova foi sensacional, achatou a curva de aprendizado.
Assista o VT completo da corrida e fique por dentro de todas as emoções
RF1 Brasil, e-sports levado a sério desde 2008
<